Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fan fic: digital monster

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fan fic: digital monster  Empty fan fic: digital monster Sáb maio 07, 2011 7:51 am

flpcrd

flpcrd
Treiner Master
Treiner Master

essa historia conta de uma missão no espaço para descobrir um novo lar para os seres humanos quando eles encontram uma barreira e prescisam ver se é seguro prossegir e mandam um robo mais o Tenente Jimmy Silver não concorda e descide ir atras desse robo e o robo é teletransportado numa carga magnetica e jimmy tambem é jimmy se separa vagando pelas dimensões quando a conexão wifi volta ele ve que a terra esta proxima e vai para ela quando chega nela tem uma surpresa ,ei Convidado você tera que ver a historia para descobrir oque acontece com ele e
titulo lingua download
um novo mundo ptbrcapitulo1.pdf
Desculpe pelos erros de portugues

https://digimonxpower.forumeiros.com

2fan fic: digital monster  Empty Re: fan fic: digital monster Sáb maio 07, 2011 1:42 pm

cdjncx

cdjncx
Admin
Admin

a muito tri a fic ele vão procura outro planeta essas pessoas destruindo o mundo
o mais legal foi a briga que os dois começaram a brigar muito tri
o adorei a fic cara quero ve o novo episodio ok??
muito legal o robo vito um adromon e.e
"Os dois começam a brigar com mordidas bolas de fogo,raio laser,canhões"

muito tri vamu lá bazuca tiro nele \o/

fm 1 aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero ve mais episodios

3fan fic: digital monster  Empty Re: fan fic: digital monster Sáb maio 07, 2011 3:39 pm

Shion Nigaito

Shion Nigaito
Treiner Master
Treiner Master

Gostei muito da fic,bem diferende do digimon convencional ! Eu gostei das situações e dos conflitos !!

Espero que continue assim,não posso dizer oq melhorar pois nunca fui escritor de fic xD

Pra mim a nota de 0 a 10 é 11 =PP "

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos